tambores xamanicos artesanais Shakteer

feito com pele verdadeira. no entanto não provém de animais mortos especificamente para esse efeito sendo realizada uma cerimónia de agradecimento à vida que a disponibilizou
o espírito do tambor provém da vida que o facilitou e que acompanha os animais de poder do xaman
são realizadas três cerimónias no tambor pelo StarShaman Shakteer:
.cerimónia de agradecimento da vida que o facilitou
.cerimónia de ativação e proteção
.cerimónia de entrega
40cm – sem pintura – 70 eu

aulas para tocar tambor através do canal youtube

encomendas pelo mail mariocales@gmail.com

+info tlm 917 426 525

STARSHAMAN – XAMANISMO DAS ESTRELAS

… a que profundidade queres ir na toca do coelho?

O mundo necessita urgentemente de mais shamans :
“Não perguntes porque morres mas sim porque vives”
O “shamanismo das estrelas” é uma das respostas do Universo a esta necessidade.
 “No começo só havia o vazio, transbordando com infinitas possibilidades das quais tu és uma…Todas as realidades existem simultaneamente.” 
A natureza da espiritualidade humana busca acima de tudo a libertação dos dogmas impostos por uma existência baseada no materialismo e que limita a divinidade da nossa existência em estado de matéria.
O StarShaman trabalha na intenção da energia da emoção/pensamento aplicada pela consciência cósmica de que fazemos parte.
É neste contexto que se enquadra a ação de um StarShaman que serve como meio de comunicação entre a livre intuição pessoal e a energia subtil dos espiritos-guia de cada ser vivo.
Nesta nova forma de interpretar  o grande mistério da vida, procura-se a união entre conceitos associados ao milenar xamanismo tradicional com o surgimento das novas evidências científicas contemporâneas.
Nesta busca partilhada da natureza de Ser-se, um “StarShaman”, será então um elo de ligação entre os universos mísitco e cienifico percorrendo um caminho de constante atualização da sabedoria experienciada. Um unir das visões intuitivas e racionais.
As áreas de estudo abrangidas são infinitas uma vez que envolvem toda a existência natural, terrestre ou cósmica. Todas as expressões de vida, presentes nesta ou outras vibrações do Ser Divino são observáveis e fontes de conhecimento experiencial.
O povo nativo-americano “Hopi”, por exemplo, tem uma grande consciência do papel cósmico da nossa existência enquanto humanos, considerando-se de origem estelar e como irmãos perdidos os “Pahana – irmãos das estrelas”.
Um dos instrumentos à disposição do StarShaman são as viagens em estados de consciência alternativa aos diversos mundos que compõem este universo ou às realidades de universos paralelos estelares.
Ao ser ativada esta plataforma de comunicação, reforça-se o livre-arbítrio da existência universal à capacidade de atuar na realidade com a sabedoria intemporal acedida.
De um Universo linear resulta um tempo e espaço também lineares sendo possível viajar nestes tempos e espaços que ocorrem em simultaneo. Na busca de uma consciencialização deste potencial dos muitos futuros possíveis para cada momento das nossas vidas evita-se a sua escolha inconsciente – A compreensão de que cada um desses futuros potenciais se encontra em repouso esperando pelo despertar das decisões feitas no presente.
Com a consciencialização destas possibilidades o futuro deixa de ser algo determinado e pré-estabelecido tornando-se então numa habilidade de escolha a aceder.
O “Shamanismo das estrelas” é um desenvolver dessa habilidade de criar o “ponto de escolha” – uma união entre o pensamento e a emoção para evitar-se dispersão de energia criativa.
A vida, em forma de consciência, cria o Universo e não o contrário. O que nos acontece internamente irá criar o que acontece externamente.

Existem escolhas na direção que a vida pode seguir. A matéria não é algo de estático e previsivel mas as particulas ocupam um espaço insignificante nas moléculas e átomos – o resto é o vácuo.  Essas particulas fundamentais aparecem e desaparecem continuamente.

Não existe em termos quanticos uma grande diferença entre passado e futuro. Porque pensar que apenas podemos lembrar o passado ou alterar o futuro através das nossas acções no presente. Porque temos acessos diferentes ao passado e ao futuro?

O trabalho de um “StarShaman” deve associar-se à linhagem de tribos cósmicas que se prolongam em diferentes dimensões de espaço-tempo e universos paralelos. Estas tribos cósmicas protegem o trabalho e o própria Shaman através da presença de Entidades de Luz que representam a consciência crística da existência.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s