É um sentimento estranho o meu

Sabes que gosto de te ouvir. De te ler. De te sentir.

Porque fazes sentido em mim.

A escolha é a Paz. A Paz que nos liberta. A Paz que vem de um parar.

Só a Paz liberta no Amor que observa;  num aguardar paciente de que o Universo faça também a sua parte.

Levar a Luz em sombrios caminhos.

Tenho uma mente rápida só batida pelo coração.

Tu desaceleras-me. Isso é bom, sim.

É bom parar para ouvir o coração a bater. O meu. O teu.

Ao ouvir o teu coração aprendo a ouvir o meu.

É um sentimento estranho o meu, sabias.

  • Querer.

Dizes-me que querer não é um sentimento, mas sim o que o cria.

É por isso que fazes sentido.

Em mim

É um sentimento estranho o meu.

“Sem nome?…” – dizes-me;

“…então é porque conseguiste parar!”

“Com vontade de ser feliz…” – respondo – “… livre do medo, enfim.”

pessoas

Deixe uma Resposta

