Gratidão a Ti

Gratidão a todos quantos passaram por vidas minhas.

Sou de facto hoje uma pessoa mais feliz, mais consciente de si, mais Eu. Graças a Ti.

Sim, a Ti, e a Ti e a Ti também… todos vocês têm um lugar muito especial no meu coração.

Um coração que cresceu. Amadureceu, graças também a Ti.

Eu sou feito de Ti, feito de tudo o que vivi, senti, dei e recebi.

Tu és a forma pela qual eu reconheço o Divino. Porque o És também. Porque me fazes Ser também…

Divino…

Ensinaste-me a voar, quando eu não sabia ter asas

Ensinaste-me a pousar quando eu não sabia quem era

Ensinaste-me a amar quando eu simplesmente não o sabia fazer

Deste-me tanto que apenas posso desejar poder ter retribuido um pouco do que tive de Ti

E hoje, agora. Sou grato ao Universo por fazeres-me quem Sou.

E estás em cada toque que dou, em cada sabor que sinto, em cada som que partilho.

Porque Eu sou feito de quem partiu, de quem está e de quem virá

Gratidão a Ti

sss

3 thoughts on “Gratidão a Ti

Deixe uma Resposta

