Entretanto Subsisto / However Subsist

Inspiro-me no que me atrai, mesmo não o tendo hoje.
Sou no passado, no presente ou no futuro, num tempo que não existe
Porque existo apenas no que me inspira a Ser inspiração
Porque existo apenas quando Sou inspiração
Sou-o no passado, no presente ou no futuro, num tempo que não existe
Nos entretantos subsisto
Subsisto do que não Sou

I inspire myself on what attracts me , even not having it today.
I am the past, the present or the future,
I am the time that does not exist
Because I exist only in what inspires me to be inspiration
Because I exist only when I am inspired
I am – the past, present or future , in a time that does not exist
In the meantime i subsist
Subsist inwhat I am not

Deixe uma Resposta

