Apenas pelo teu sorriso

Nesta praia vestida apenas pelo teu sorriso,

deitas-te em mim como a suave melodia de um luar de verão.

Das minhas mãos desliza areia em grãos dourados pelo Sol

que acarinha a pele dos teus seios,  que aquece o sentir do meu olhar.

 

Do meu toque ouves o desejo que te pede para fechar os olhos.

Dos meus lábios sentes calor que humedece o que aflora do teu desejo

Em aureólas de ti descubro-te no sopro do respirar

De sabores que me aproximam do teu segredo

Em teu redor nada mais existe já,

apenas o sentir do teu corpo, no meu corpo…

apenas num corpo partilhado por duas almas.

 

Deslizas o meu peito no interior das tuas pernas,

deslizas o interior das tuas pernas em minha boca.

Os teus dedos percorrem os lados do meu pescoço,

viajam pelos ombros até às palmas das minhas mãos

envolves-me nos teus cabelos adocicados por beijos meus

 

Os nossos peitos tocam-se em abraço desnudado

juntam o vibrar dos nossos corpos

gritam em silêncio a vontade de serem em desejo

– em salgado ondular de mar

– em insustentável leveza de lua.

 

Rodas as tuas costas para mim

Junto os teus joelhos na tua barriga.

Junto meu peito nas tuas costas.

As minhas mãos percorrem-te

conduzem os teus braços para além da tua cabeça.

Envolvo-te nas vendas do sentir

– desligamos do tempo que nos envolve

e fazemos amor como se não houvesse depois, nem antes

 

Perguntas “onde estou?…”

Respondo “comigo!”

Desligas. Desligo.

 

Olhamo-nos como se nunca tivessemos existido até então.

O teu sorriso faz-me feliz.

Só o teu sorriso me pode dar-me quem És!

Só o meu sorriso pode dar-te quem Sou!

Sorris?
vem…
quero fazer-te feliz em mim,
quero fazer-me feliz em ti.
Vestidos apenas pelos nossos sorrisos!
mare-alta-na-lua-cheia-9606c
One thought on “Apenas pelo teu sorriso

Deixe uma Resposta

