Counting Stars

Sabes que te quero
… fazer-te sorrir,
… fazer-te bem,
…fazer-te sonhar,
só por te pensares em mim
e no carinho que sinto por ti
quero deslizar em teus pensamentos
– sentir o teu respirar nos meus
e que te adormeças em mim
e que me faças acordar em ti
quero que te sejas quem és
porque só assim te podes ser
porque só assim me inspiras
a ser quem sou
– a ser quem de melhor há em em mim
Tudo é energia – Nós também.
Como o sabemos? – da forma como o sentimos;
da forma como nos sentimos –
um no outro.
Faço-te bem?
Fazes-me bem!
Fazes-me viver.
Fazes-me contar estrelas, um milhar.
Abraças-me agora?
One thought on “Counting Stars

Deixe uma Resposta

