Dar aquilo que estás preparado para receber

O que preciso de ti…?
… Apenas e tão só exatamente aquilo que me consegues dar em cada momento do agora …
E acredita que faz toda a diferença na minha vida…
… o que me dás… e eu saber porque me o consegues dar em cada momento do agora.

Esse é o sentido do evoluir.
Dar aquilo que estás preparado para receber.
Tudo o resto são ilusões, fantasias criadas no vácuo do que não aceitamos Ser
do que não aceitamos merecer.

O que precisas de mim…?
… Apenas e tão só exatamente aquilo que te consigo dar em cada momento do agora …
E espero que faça toda a diferença na tua vida…
… o que te dou… e tu o saberes porque te o consigo dar em cada momento do agora.

Esse é o sentido do evoluir.
Receber aquilo que estás preparada para dar.
Tudo o resto são ilusões, fantasias criadas no vácuo do que não aceitamos Ser
do que não aceitamos merecer.

Grato

Ser Grato

Deixe uma Resposta

